A Vivânce deseja proporcionar a melhor experiência de compra aos seus clientes oferecendo produtos de alta qualidade. Por isso, para manter o compromisso com a satisfação de nossos clientes, nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor, sendo simples e sem qualquer custo.
FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:
1. Desistência da Compra em até 7 dias;
2. Troca de Produto Novo (Sem Defeito);
3. Produto entregue com Defeito (24hs);
4. Produto com Defeito (garantia);
5. Produto em Desacordo com o Pedido.
Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada na Vivânce sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para Vivânce, o cliente deverá entrar em contato conosco; Toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.
A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail contato@vivavivance.com.brou pelo WhatsApp: (47) 3034-5511. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Vivânce, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada.
.Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
* Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
* Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso ou armazenamento do cliente;
* Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Vivânce se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subseqüentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
– Você pode optar por um vale trocas no valor reembolsado para ser utilizado em novas compras no site da Vivânce em até 90 dias.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
2. TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)
– De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
– Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
* Deverá estar com a etiqueta afixada a peça e intacta;
* Não deve ter odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso ou armazenamento do cliente;
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@vivavivance.com.br ou pelo WhatsApp: (47) 3034-5511.
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:
– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Vivânce se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante.
– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. A troca deverá ser feita integralmente, não havendo a possibilidade de ficar com saldo parcial para uso futuro.
– O cliente deverá indicar, através do e-mail contato@vivavivance.com.br ou pelo WhatsApp: (47) 3034-5511, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para o endereço indicado pelo cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.
A Vivânce faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.
Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como a integridade do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja com alguma parte danificada, o contato deverá ser feito em até 24 horas através do e-mail contato@vivavivance.com.br ou pelo WhatsApp: (47) 3034-5511. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar defeito de fabricação durante o período de 90 dias (ver item 4).
O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.
Importante: A Vivânce só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mau funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.
4. PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA)
Os produtos comercializados pela Vivânce possuem 90 dias de garantia em caso de falhas de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento – mas dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@vivavivance.com.brou pelo WhatsApp: (47) 3034-5511
VEJA COMO SOLICITAR O PEDIDO DE AVALIAÇÃO DE SUPOSTAS FALHAS DE FABRICAÇÃO:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento. Pelo e-mail contato@vivavivance.com.brou pelo WhatsApp: (47) 3034-5511.
– Devolver o produto na embalagem original.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto.
- O frete de envio para o centro de distribuição é por conta do comprador, sendo constatado o defeito, o valor do frete será reembolsado.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
– A avaliação de defeitos será realizada e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ou pagando a diferença de valores se houver.
ANÁLISE CONTRÁRIA À TROCA:
– O produto será devolvido sem direito de substituição, todas as despesas serão por conta do comprador.
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Uso inadequado do produto.
5. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
– Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
– Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@vivavivance.com.brou pelo WhatsApp: (47) 3034-5511. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
– A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Vivânce fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia e cobrar as despesas relacionadas.
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO EM DESACORDO:
– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@vivavivance.com.brou pelo WhatsApp: (47) 3034-5511.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente e os custos cobrados do cliente.
– Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ou pagando a diferença, se houver.
A Vivânce Fitness fabrica peças em tamanhos reais e para mulheres de verdade, aqui não tem G com tamanho de P. Temos peças em nossa coleção que veste até tamanho 52. Todo o processo de fabricação é feito internamente e com alto controle de qualidade. Todas as peças tem filtro UV50 e composição de Poliamida com elastano.
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